Cruzeholicas amei viajar para Milão a cidade de Itália

, porque a rotina pode limitar a criatividade para bordar Ponto de Cruz, viajar força a mente a sair da zona de conforto, implica experiências novas

, mas na minha fotografia foi fotografada a minha reação estando bastante preocupada

, foi o meu gigante espanto na Galleria Vittorio Emanuele II, existe um ritual que é repetido por milhares de turistas todos os dias, fazem uma fila diariamente esperando pela oportunidade de cumprirem a tradição de girarem os calcanhares direitos 3 vezes sobre os "testículos" de um touro representado num mosaico, é dito que traz sorte, prosperidade e também a promessa de retornar a Milão, mas o que acredito é apenas na existência de um Deus e não no poder de um touro!

(coloquei vídeos dos pormenores em
https://www.youtube.com/@pontoscruzados)

Em vez de repetirem comportamentos de outras pessoas é melhor estudarem, pois o mosaico do touro

na verdade representa o brasão de Turim e já precisou de ser restaurado devido ao desgaste causado pelas inúmeras pessoas que seguem a tradição, é preferível eu amar estudar teologia do que me render a azulejos... numa viagem surgem imprevisíveis, estimulando novas ideias, é uma cidade elegante na sua arquitetura, com história, arte e com oportunidades de compras de luxo. Amei descobrir numa montra da Louis Vuitton uma mala pequenina com o preço de 3600€!

As linhas para bordarmos Ponto de Cruz têm um valor inferior...


#italia #milão #pontodecruzturistico #retrosariapontoscruzados #arte #viajar #cruzeholicavidasaudavel
Sem comentários:
Enviar um comentário
Tenho prazer em ler os seus comentários e sempre responderei com muito gosto. Obrigada pela visita.