Durante a madrugada (nem usam a noite para dormirem), novamente tentaram ter a password da Cá! Ela desativou o seu Facebook "privado", há cerca de 1 ano, tinha-o à mais de 10 anos, mas porquê essa decisão? Que motivo coerente leva a que alguém tenha uma experiencia com vantagens e se afaste radicalmente? Ela nunca desejou que nascessem redes sociais! O objetivo de ter, sempre foi, manter contatos por motivos profissionais, mas cedia tendo contatos pessoais, raramente era curiosa, não sentia benefícios equilibrados em coscuvilhar a vida privada de outros seres humanos, expunha o seu humor inteligente nas suas raras aparições gozando manipulações, sentia que estava a compactuar com muitos seres humanos ilusórios (se muitos loucos não tivessem publico não faziam publicações manipuladoras e a Cá ao ter acesso às suas loucuras, até odiavam quando descobriam que nem eram vistos por ela), conhecia pessoas incríveis que admirava e nem tinham redes sociais, não desejava ter, mas também acreditava que existiam seres humanos realmente maravilhosos nesta rede e ia-se mantendo. Começou por banir os seres humanos que conhecera não sendo família, no entanto preferia contatar familiares até por telemóvel, desistiu, se ela necessitar de contatar alguém profissionalmente em que perdeu o contato, recorrerá ao método primitivo de investigar com esperança em conseguir, entregando nas mãos de Deus!
A Cá não era perfeita mas espantava-se com enredos das vidas reais, era confidente de demasiados segredos polémicos, preocupava-se quando observava amigos no lodo vivendo com graves neuroses, sabia que para estarem bem necessitavam de ajuda psiquiátrica, teimavam em ocuparem os seus tempos de vida obcecados por fingirem que eram felizes, viviam vidas teatrais viciados por publicarem o seu mundo do faz de conta, não eram corajosos sendo honestos. Um exemplo? Lembra-se daquelas historias da vida real de ex-namorados que sofrem por se terem separado de mulheres incríveis de tão maravilhosas e não terem oportunidade de voltarem para elas? Sabem que erraram profundamente, mas escondem da sociedade os graves erros ocorridos e deturpam histórias para que não os contrariem descobrindo-se os reais carateres que desenvolveram apos a infância, teimando em viverem no mundo imaturo irresponsável. Números incontáveis de seres humanos abandonam ou traem as suas novas famílias, porque os seus passados nunca foram resolvidos, muitos sonham com oportunidades para em segundos voltarem para ex-namoradas. Muitos seres humanos escondem os seus sofrimentos, fingem que a vida mudou para melhor estando felizes mas desejando mudarem as suas vidas radicalmente.
Existe um numero infinito de historias variadas surpreendentes em redes sociais, mas também no mundo real, mentes muito criativas e férteis, o número de vidas teatrais é incontável...
Se leu até aqui e é seguidora da Cá, saiba que ela foi ser feliz em exclusivo no mundo dos bordados de Ponto de Cruz não expondo a sua vida privada. Ela não aconselha nenhum seguidor desta página a terminar também com o Facebook.
Sabe porque a Cá informou o motivo da sua saída? Porque constantemente o Facebook a informa alertando, que está um ser humano a tentar recuperar a sua password no seu Facebook profissional...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Tenho prazer em ler os seus comentários e sempre responderei com muito gosto. Obrigada pela visita.